Pe. José Bento C.Ss.R

Blog católico: Informação, curiosidades e liturgia diária do santo evangelho.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Anunciai a Deus sem medo, e ame a ele e ao teu próximo.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os segue, é esse quem me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e  me manifestarei a ele." (Jo. 14, 21) 


"Não foram vocês que me escolheram, e sim eu que escolhi cada um de vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça. O Pai dará a vocês qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome." (Jo. 15, 16)



"Se o mundo odiar vocês, saibam que odiou primeiramente a mim. Se vocês fossem do mundo, o mundo amaria o que é de dele. Mas o mundo odiará vocês, porque vocês não são do mundo, pois eu escolhi vocês e os tirei do mundo." (Jo. 15, 18-19) 


 

Nenhum comentário: